Não conhecido fatos sobre Hamilton

Já os frangos do granjas são criados em galpões de maneira confinados e recebem somente ração balanceada e água 24 horas por dia de forma de que eles sãeste abatidos com 42 dias de confinamento, além disso as aves foram melhorada geneticamente, é assim sendo de que conseguem um Enorme peso em tãeste pouco tempo.

Considerando de que a unidade kWh/mês é a informação do quanto o seu aparelho consome pelo total por um mês (30 dias), ligado durante uma hora por POR DIA, basta fazermos o cálculo multiplicando através quantidade por horas de que você usa pelo dia e depois aplicando uma regra do 3 de modo a corresponder aos 22 dias utilizados:

nãeste temos tal informação, aconselhamos que compartilhe suas dúvidas usando profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado.

Infelizmente nãeste temos a Saber sobre este compressor. Cá possuímos 1 material sobre eles, talvez possa te ajudar.

De modo a criar esse cálculo, é necessário saber este valor da energia elé especialmentetrica em tua cidade. Você pode descobrir isso escrito na sua própria conta por luz.

tem destemido dado errado. Verifique novamente em tua conta do luz este valor da energia elé especialmentetrica e este consumo no aparelho.

sou do interior por São Paulo e gostaria de saber se voces vendem peças tambem este u só aparelhos novos…estou precisando do moto ventilador ou ventilador do condensador e compressor ar 12000btu ,se acaso poder me informar onde encontro tais peças utilizando preçeste Ainda mais acesivel.obrigado através atençãeste!

Boa noite! Obrigado por ter tirado a minha dúvida, Outra pergunta por favor me explique, se a tabela de cálculo é a mesma para o inverter, onde está a diferença do inverter de modo a o convencional, só no preço porque todos os aparelhos inverter são Ainda mais caros de que os convencionais, contudo eles todos afirman que o consumo por vigor é quarenta% mais barato de que ESTES convencionais, tudo bem qual este preço da verifique aqui vigor na cidade que resido é bem caro em reais para este kw/h é 057694915 e o aparelho qual tenho é 1 split inverter 9000 btus quente e frio Hitachi e este consumo do aparelho mês kw/h é 20,9 quero usar 30 dias do mês, por 08 hs por POR DIA.

Resposta Padilha 15 por janeiro do 2016 at 12:53 Como é preferível manter a elevado naturalidade possível DE aves, este ideal é de que estas sejam alimentadas mal com milho e nãeste com raçãeste. A ração é a elevado responsável pelo aumento do peso, porém igualmente possui influência A cerca de este seu sabor, maturação e nãeste é a alimentaçãeste conterraneo da ave.

qual seria a melhor opçao instalar este nosso(inverter) usando a utilizaçao por um transformador pra 220v ou seria melhor comprar um modelo convencional e usar isento transformador ,sabendo qual o transformador tb configura um gasto elevado na vigor.

esse cálculo é baseado pelo consumo informado pelo Inmetro. ele é mais econômico, como como o compressor dele nunca desliga, nãeste ocorre picos por vigor.

Amigo tenho um Ar condicionado Portatil 13000 Btus Philco quente frio, Moro em Itaporanga-PB, queria saber usando ele 8 horas por POR DIA durante 20 dias por mês quanto ele gasta, queria qual você encontra-se a potencia dele este que ele gasta por hora como nãeste tenho Muito mais o manual dele e não sei quanto a Empresa Énergisa aqui do Itaporanga-PB está cobrando pelo Kwh/m, grato e aguardo resposta.

Tenho 1 ar condicionado springer topline, modelo antigo do janela, qual a fiação q preciso deter na sua casa, e nãeste consegui calcular este gasto está dando saiba como erro pelo sit, É possibilitado a me ajudar? este preçeste da minha e sua energia é 0,48, É possibilitado a calcular p mim qto gastarei por dia em 5 hrs do consumo, obrigada

Não sei se este o raciocinio esta correto ou não. se este ar condicionado gasta 25 kw mês ligado 01 hora por dia a questão é a seguinte se liga durante a noite 10 horas é so multiplicar este nosso valor por 10 qual tem este consumo mensal e multiplicar pelo valor kw hora da concessionaria por energia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *